Os alunos do 2° período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale de Avaré protagonizaram a tradicional ação de vendas de pipocas que chegou na sua décima sexta edição este ano.
O Piruá aconteceu na última segunda-feira, 13, e teve como objetivo proporcionar aos estudantes a prática dos conceitos teóricos estudados na disciplina de Marketing lecionada pela professora Monique de Carvalho Sá.
Elaboração do produto, planejamento, estratégia de vendas, divulgação e criação de diferenciais foram algumas das tarefas concebidas para os futuros publicitários.
|
|
A equipe “Corn Pira” comercializou pipoca com torresmo, calabresa e queijo coalho e pipoca com doce de leite, além de inovar como produto sorvete de pipoca. A “Émilha” investiu na versão salgada com bacon e cheddar e na doce de chocolate branco. A “Wonka Pipoka” vendeu apenas opções docesgourmets nos sabores framboesa, limão siciliano, chocolate ou caramelo salgado. Já a “Pipocá”, vencedora desta edição, comercializou pipocas com torresmo, creme de queijo, bacon e calabresa além de convidar o caricaturista, ilustrador e artista plástico Xavier de Lima como atração para a ação.
|
|
O trabalho dos universitários foi avaliado por docentes da Faculdade Eduvale. O lucro de todas as equipes será revertido em doação para a Residência do Amor Fraternal de Avaré/SP (RAFA) que acolhe idosos portadores de deficiências físicas ou mentais.
Confira o episódio especial do Eduvale em Destaque:
https://youtu.be/9_WcXLK0Fhc?si=47jzGvnfH-AG7j09
Deixe seu comentário