O Neuromarketing é o estudo da essência do comportamento do consumidor. Tem a proposta de desvendar a mente do consumidor através da descoberta das reações cerebrais de indivíduos quando expostos a produtos, marcas e anúncios. Esta ciência é alvo de discussão entre estudiosos e quebra o padrão das tradicionais pesquisas de mercado.
Com base nisto, na noite de 05 de maio, os alunos do 7° período do curso de Administração da Faculdade Eduvale de Avaré tiveram a tarefa de ministrar uma palestra sobre o assunto para os seus colegas calouros. A apresentação abordou o assunto de maneira descontraída e motivacional.
|
|
Como complemento da disciplina Tópicos Avançados em Administração I ministrada pelo professor Wilson Belleza, o intuito da atividade foi possibilitar que os estudantes tivessem a experiência de transmitir uma ideia ou conceito em público, bem como treiná-los para a apresentação de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), além de transmitir conhecimento ao 1° período.
|
|
Na ocasião, o docente Wilson avaliou os futuros administradores quanto à relevância do conteúdo, postura e oratória dos palestrantes, bem como o tempo utilizado.
Deixe seu comentário