Na noite de 27 de setembro, os alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) da Faculdade Eduvale participaram de uma palestra sobre empreendedorismo ministrada por Thais Nicolleti.
Analista de sistemas, técnica em informática, técnica em contabilidade e especialista em banco de dados, a convidada falou sobre seu trabalho como sócia desenvolvedora na ThR Softwares e sócia administradora no Pier 51, bem como sobre as etapas de criação e gerenciamento de uma empresa. Os desafios e a trajetória profissional da empresária também foram alguns dos tópicos em pauta durante a apresentação.
O intuito foi aproximar os universitários de uma empresária do ramo que desenvolve sistemas personalizados para empresas há mais de uma década.
“A dica que eu dou para que os jovens analistas é que tenham calma e acima de tudo coragem para que eles não desistam no início. O mundo empresarial é difícil e é preciso ter foco e persistir porque dá certo!”, ressaltou Thais.
Deixe seu comentário