Professores e alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale participaram de mais uma edição do maior festival universitário de propaganda do país, o Fest’Up 2018.
![]() |
![]() |
Realizado no câmpus da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em São Paulo/SP no último dia 29, o festival contou com 24 palestras ministradas por renomados profissionais da área.
Os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre as diferentes áreas de atuação e conhecer as tendências do mercado de comunicação, os desafios ligados aos novos modelos de negócios que orientam a relação entre as marcas e os meios de difusão das mensagens, bem como os novos padrões de comportamento dos consumidores.
Inovação de mercado, visão de negócio, experiências, publicidade nos games, mídia e meios de comunicação foram alguns dos temas das apresentações que os estudantes da Eduvale acompanharam.
“Estar no Fest’Up foi incrível!A experiência abriu a minha mente. Conferi muitos cases, participei de debates e troquei muitas ideias”, disse Snježana Šimunović Abreu, aluna do 6° período do curso de Publicidade da Faculdade Eduvale.
Deixe seu comentário