Um grupo de alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) da Faculdade Eduvale de Avaré participou de uma das maiores celebrações da tecnologia e cultura digital do mundo, a Campus Party Brasil 2022 – #CPBR14.
|
|
Realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo/SP de 11 a 15 de novembro, o evento reuniu mais de 200 mil participantes de todas as idades e backgrounds das áreas da tecnologia e ciências.
Os universitários da Eduvale puderam aproveitar mais de 750 horas de conteúdo entre palestras, oficinas, freeplays, hackathons, workshops e atividades especiais, além da área Open Campus que apresentou uma série de atrações gratuitas ao público.
Orkut Buyukkokten (fundador do Orkut.com), Tommaso Prennushi (criador da área startup 360º), Jordan Soles (VP de desenvolvimento e tecnólogo na Rodeo FX que gerenciou tanto o lado criativo quando o de inovação de séries como Game Of Thrones e Stranger Things), Dr. Josiah Zayner (biohacker, cientista, fundador e CEO da ODIN que estrelou o documentário Unnatural Selection da Netflix e trabalhou em projetos da NASA), Gabe Gabrielle (ex-diretor de engenharia do comando de operações especiais da força área dos EUA e ex-engenheiro da NASA), Bill Reith (gerente do laboratório de engenharia na Astranis que criou o primeiro e único ciborgue comercial), Laysa Peixoto (pesquisadora em astrofísica estelar e em astrobiologia), Lorrane Olivlet (engenheira biomédica e influencer) e Nyvi Estephan (principal apresentadora de games e e-sports do país) foram alguns dos nomes da inovação mundial que se apresentaram no evento.
Deixe seu comentário