Com objetivo de capacitar os futuros enfermeiros no cuidado aos enfermos, a professora Fernanda Augusta Penacci Torralbo promoveu uma atividade junto ao 5° período do curso de Enfermagem da Faculdade Eduvale de Avaré.
Semiologia e Semiotécnica de Enfermagem é a disciplina ministrada pela professora. Realizada na noite do último dia 17, a aula investigou os variados sintomas e sinais clínicos apresentados por pacientes em ghostwriting agentur bom estado de saúde e com doenças brandas ou crônicas.
![]() |
![]() |
Os alunos conheceram algumas das técnicas de verificação dos sinais vitais e aprenderam ghostwriter a utilizar os equipamentos termômetro, estetoscópio e esfigmomanômetro (aparelho de pressão) manual e digital.
Esta é a primeira das várias aulas práticas que acontecerão nesta disciplina durante o semestre ghostwriter diplomarbeit kosten. Todas serão realizadas às segundas-feiras.
Fonte: Comunicação
Deixe seu comentário