Estudantes da Nutrição visitam o supermercado Pinheirão Super

//Estudantes da Nutrição visitam o supermercado Pinheirão Super

Estudantes da Nutrição visitam o supermercado Pinheirão Super

Na noite de 05 de maio, os alunos do 1° período do curso de Nutrição da Faculdade Eduvale realizaram uma visita técnica ao supermercado Pinheirão Super em Avaré/SP.

Acompanhados da coordenadora do curso Joyce Antoni e da nutricionista Gabriela Moraes do Grupo Pinheirão, eles tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura física do local e alguns dos protocolos praticados pela empresa. Aprenderam também sobre as funções da nutricionista de uma Unidade de Alimentação e Nutrição e como é feita a gestão de segurança alimentar e o controle de qualidade de um estabelecimento comercial de alimentos.

“Através da visita, os estudantes conseguem acompanhar um pouco da rotina de um supermercado e compreender sobre as atribuições profissionais que consiste em orientar outros colaboradores sobre boas práticas, manipulação e uso correto de produtos, controle de validade e higiene em relação a diversos departamentos como açougue, padaria, hortifruti e neste caso também restaurante”, pontuou Joyce Antoni.

2017-05-11T09:01:52+00:00 06/05/2017|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.