Faculdade Eduvale forma mais de 250 novos profissionais

//Faculdade Eduvale forma mais de 250 novos profissionais

Faculdade Eduvale forma mais de 250 novos profissionais

A noite de 24 de janeiro foi inesquecível para os mais de 250 novos profissionais de Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura & Urbanismo, Nutrição, Ciências Biológicas, Direito, Zootecnia, Jornalismo, Enfermagem e Publicidade e Propaganda que protagonizaram a cerimônia da colação de grau dos formandos 2019 da Faculdade Eduvale de Avaré.

 

 

Realizada no Espaço Palazzo Garibaldi, a solenidade contou com a presença das autoridades Carlos Depetrini da Silva Coelho (presidente da Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de Avaré), do Dr. Fabian Aparecido Vendrameto (vice-presidente da 67ª subseção Avaré da Ordem dos Advogados do Brasil), de Carlos Alberto Dias representando o Conselho Regional de Administração de São Paulo, além de dirigentes, coordenadores, professores, funcionários, familiares, amigos e parceiros.

 

 

A abertura contou com um discurso do presidente mantenedor Dr. Claudio Salomão que falou sobre superação, amor e o orgulho da concretização da formatura das primeiras turmas de Arquitetura e Urbanismo, Nutrição, Jornalismo e Zootecnia.

 

 

Durante o evento, os formandos fizeram o discurso profissional, o juramento e a outorga de grau. Os paraninfos foram os responsáveis pela entrega dos diplomas.Os universitários que alcançaram a maior nota global ao longo da graduação receberam menção honrosa. Mario Pereira dos Santos do curso de Direito também recebeu do presidente da OAB um certificado de honra ao mérito. Lucas do Vale, Evelim Ruivo e Antônio Carlos da Mota também foram homenageados por seus conselhos profissionais.

 

 

Como gesto de gratidão, os alunos presentearam patronos, professores, os pais e familiares com simbólicos botões de rosa.

Confira o álbum de fotos completo na fanpage no Facebook.

 

2020-01-28T09:04:12+00:00 25/01/2020|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X