Mercado 5.0: você está preparado?

//Mercado 5.0: você está preparado?

Mercado 5.0: você está preparado?

Mercado 5.0: você está preparado? foi a pergunta feita por Alexandre do Carmo, Chairman da AC International Group, aos alunos do 5º período do curso de Administração da Faculdade Eduvale de Avaré.

Em palestra virtual ministrada no Google Meet no último dia 21, o convidado fez uma análise do cenário atual e explicou como a pandemia contribui para o avanço das tecnologias digitais e transforma as formas de trabalho.

Os futuros administradores puderam aprender a importância dos softwares de gestão empresarial como o SAP, quais as soluções para o novo mercado de trabalho e como se preparar para conquistar as melhores oportunidades de emprego.

Alexandre ainda falou sobre Analytics, BigDATA, LinkedIn, inteligência artificial, a importância da tecnologia para que empresas e gestores tomem decisões inteligentes e estratégicas em tempo real, transformação de processos corporativos, contratações profissionais, perfis de trabalhos no atual cenário, Agenda 2030 com metas e objetivos globais, ODs e diferenciais competitivos na atividade que complementou a disciplina Administração de Sistemas de Informação I ministrada pelo professor Luis Alexandre de Oliveira.

2020-06-17T16:52:24+00:00 22/05/2020|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X