X Arraiá Eduvale marca retorno histórico

//X Arraiá Eduvale marca retorno histórico

X Arraiá Eduvale marca retorno histórico

A décima edição do Arraiá Eduvale promovido pela Faculdade Eduvale marcou a retomada da maior festa junina de Avaré e região que não era realizada desde 2020 em virtude da pandemia e seus reflexos. Histórica, a edição deste ano comemorou os 10 anos de evento e os 25 anos da Faculdade Eduvale.

Realizado na última sexta-feira, 07 de junho, no câmpus Eduvale, o X Arraiá foi sucesso de público e reuniu alunos, egressos, professores, funcionários, parceiros, convidados, sorteados e familiares em um ambiente totalmente decorado que mesclou os habituais valores juninos à modernidade das festas universitárias.

 

 

 

 

Os visitantes puderam apreciar a famosa e tradicional pinga com mel no bambu feita pelos alunos do curso de Agronomia responsáveis pela barraca “Chove Lá Fora e Pinga Aqui Dentro” que também comercializou quentão e vinho quente. O cardápio gastronômico contou com uma série de opções e quitutes juninos. Caldos, milho verde cozido, espetinhos, bolos, crepe suíço, hambúrguer artesanal, pastel, lanche de pernil, mini pizza e doces típicos foram algumas das opções disponíveis nas barracas “Caldos Cabaré”, “Espetinhos Vet Grill”, “Delícias de São João”, “Crepes Clara”, “Coffee & Beer” e “Kri Pernil e Pizza”, além das bebidas da barraca “Bar Engenheiros da Saúde”.

 

 

 

 

 

A contradança da quadrilha também foi uma das atrações e contou com um casamento inusitado e diverso. Os alunos Andressa Romano (Fisioterapia), João Lucas Oliveira (Psicologia), João Vitor Domingues (Agronomia), Luana Gasperoni (Fisioterapia), Caique Souza (Medicina Veterinária), Thainá Gonçalves (Agronomia), Raphaela Soares (Enfermagem), Daiane da Silva (Nutrição) e Thais de Oliveira (Psicologia) foram sorteados e agraciados com vouchers de 20% a 100% de desconto na matrícula. Já a caloura da Psicologia Deborah Rosa de Oliveira conquistou o prêmio de mil reais e o título de dupla melhor caracterizada junto de seu filho e influencer Leonardo Pinheiro. 

 

 

 

Como ato musical de abertura, a dupla sertaneja Fogaça & Zambianco apresentou uma seleção de sucessos atuais seguidos pelos cantores Day e Luiz Guilherme que animaram a noite. O convidado especial DJ Clayton agitou o público e encerrou a noite remixando ao vivo um set list repleto de hits atemporais. 

 

 

 

 

 

Toda a renda arrecadada foi destinada às comissões de formatura participantes. Clique
e confira as fotos!

2024-06-10T17:32:28+00:00 10/06/2024|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X